Escuta lá...

O blog que já ninguém ouve!

RSS
  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit

Bem pensado

sábado, março 21, 2009 by Rodolfo C. | 0 comentários
"E quando a gente acha que já viu tudo em publicidade aparece sempre uma novidade para nos surpreender. Um professor de uma escola americana localizada na cidade de Pocatello, Estado de Idaho, está vendendo espaços publicitários nas provas que aplica aos alunos. É isso mesmo. Segundo o professor Jeb Harrison, a sua iniciativa visa economizar dinheiro e ensinar publicidade aos seus pupilos.

O primeiro anunciante que está colocando a sua marca nos exames de Harrison é a pizzaria local Molto Caldo Pizzeria. Dan McIsaac, proprietário do restaurante, pagou US$ 315 para estampar as suas promoções nas provas. Agora, no final de todo teste, os estudantes podem conferir a oferta de um pedaço de pizza por US$ 5.

Com material da Associated Press." in, BehindBrands


0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Labels

  • aí jasus... (1)
  • e se houvesse mais tempo mais se escrevia (1)

Blog Archive

  • ▼  2009 (8)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ▼  março (3)
      • Muitas cabeças pensam melhor...
      • Bem pensado
      • Semanas académicas 2009
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2008 (2)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2007 (40)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2006 (71)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (20)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (9)
Copyright © 2010 Escuta lá... Wordpress Theme Blogger Template Credits For